domingo, 8 de março de 2009

Eu sou assim

Oi, eu sou Bianca, eu sou uma menina que ama a vida. Vou começar a me explicar para vocês, sobre as minhas características. Sou uma menina alegre, simpática, extrovertida, sincera, daquele tipo 'não tem tempo ruim comigo'! AHAM, eu sou assim! Agora, não pisa no meu calo não, porque não levo desaforo para casa. Sempre fui assim, desde pequena. Quando Pâmella ou Camila, minhas melhores amigas, ou qualquer outro amigo meu que eu adore muito me magoa, pode ter certeza, me faço de durona na hora da briga, mas quando chego em casa, relembro tudo que passou, me desabo a chorar em algum canto da casa, geralmente na minha cama.
Adoro me divertir com as ''best's''. Sempre o TRIO, Pâmella, Bianca e Camila! Elas? rum ... são as que eu mais amo, as que mais me fazem feliz, aquelas que não me abandonam para nada! SHOPPING? é 'mara'.
Também adoro estudar, certamente matemática. Mas depois da aula, vem aquele sono, e não desperdiço um sofazinho!
Ah! Não posso esquecer, que minha comida predileta, é o tal do macarrão. Aquele que faz crescer, pros lados. ;) E também uma peroá frita. AMO!
Sou super carinhosa, me apaixono muito, sou super carente. (risos)
Minha cor preferida é roxo, não sei o porquê, mas eu gosto, sei lá , acho que toda menina tem um apego por cores derivadas de rosa.
Vou me despedindo, e dizendo que amo muito o 9° ano. 'KISSES'
Bianca - 9° ano.

Um comentário: