segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu quero crescer

Você já ouviu falar de Peter Pan? O garoto que não queria crescer?
E você? Gosta de ser criança? Quais são as vantagens e desvantagens desta fase da vida?


Eu quero crescer porque quero dirigir, trabalhar e ganhar dinheiro. Mas crescer também tem suas desvantagens, não podemos mais brincar tanto, temos que ser bem mais responsáveis e pagar contas.
As vantagens de ser criança é que podemos brincar o tempo todo, não temos que pagar contas, nem de “ralar” para ganhar dinheiro, porque as nossas necessidades, os nossos pais compram para nós. Também não precisamos fazer a barba e nem gastar dinheiro com os filhos.
Mesmo assim, eu quero crescer, porque criança tem que chegar cedo em casa e quase nunca pode sair.

Rafael Queiroz – 6º Ano

Um comentário:

  1. mas eu quero crscer só um pouco porque tenho 12 anos e sou pequeno e estou na 6 serie

    ResponderExcluir