domingo, 15 de fevereiro de 2009

3- Eu sou assim...

3 - Eu sou assim...
Meu nome é Natália
Meu sobre nome é Nilo
Tenho dois irmãos
E vários primos.

Sou alta, branca, e tenho olhos castanhos;
Meu cabelo é castanho claro, comprido, liso e lindo!

Gosto de esportes, mas não pratico muito;
Gosto de futebol, mas não jogo nem um pouco bem;
Gosto de basquete e também não sou boa;
Meus esportes preferidos são vôlei e handball.

Tenho muitas amigas e elas são legais,
São elas Sarah, Letícia, Pâmela
e outras mais.

Gosto da cor rosa, mas não sou patricinha,
Gosto de lasanha, pizza e muita batatinha.
Gosto de ver TV e também de ficar no PC.

Quero para mim um futuro legal,
E para o mundo muito paz real.
Para os meus amigos muita alegria
E para a minha família muita, muita vida!!!’

Natália - 7º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário